sábado, 19 de março de 2011

Sonhos

Musicais. O gênero de teatro que caiu no gosto do brasileiro. Agora sim vemos pessoas cada vez mais capacitadas e prontas para o que der e vier. Não somente as pessoas como as grandes empresas e fundações, que vêem cada vez mais que o incentivo a cultura tem de alguma forma um tipo de retorno. Isso é arte. Isso é vida. Isso é a nossa paixão.
Com o Broadway in Concert temos o prazer de dizer que todos os sonhos são possíveis. Nós somos a prova disso. Com o elenco escalado, com tudo programado e nenhum imprevisto (ao menos até agora), temos o prazer de dizer que tudo deu certo, e aqui estamos. Prontos. Ensaios começam muito em breve e com certeza esse será mais um sucesso que fará o coração de todos bater mais forte. 
Ah! Mas você caro leitor deve estar pensando qual o motivo de tudo isso. Simples. Somos apaixonados pelo que fazemos. Esperamos que no palco, quando as luzes acenderem e o pano subir sejam vocês os apaixonados por tudo que verão. Agora o que faremos não posso contar aqui. Não é por sua causa. É que a surpresa emociona mais, tem mais vivacidade de tudo, portanto aguardem.
Já que realizamos nosso sonho, que tal fazer com que outros sonhem? Acho uma ótima ideia, portanto todos os nossos lucros serão revertidos a uma campanha mais que nobre. Chamada como "End Polio Now", é uma iniciativa da fundação Rotary para erradicar no mundo inteiro a poliomelite. Portanto 2 e 3 de junho você tem um encontro marcado conosco e as crianças que esperam sua ajuda. Broadway in Concert. Bem Vindos ao nosso sonho! 

Vinícius Munhoz

Um comentário:

  1. Eu acredito nos meus sonhos, eu ainda sonho, não estaria aqui em São Paulo se não acreditasse.
    Eu amo cantar e dançar e só tenho a agradecer a oportunidade.

    ResponderExcluir